O CapExecutivo, criado há 11 anos, em parceria com a Associação Beneficente Anhembi – ABA, tem a finalidade de capacitar executivos que estejam desempregados, pelo menos há 4 meses, para reingressarem no mercado de trabalho ou desenvolverem o próprio negócio. Os participantes frequentam 252 horas-aula ao longo de dois semestres, com o mesmo corpo docente dos programas de MBA da FIA e com 100% de bolsa patrocinada pela Fundação, pela ABA e pelos próprios professores que aceitam receber apenas parcialmente o valor da hora-aula. A média de aproveitamento tem excedido 75%, avaliado no final das aulas de cada turma.

A ABA – Associação Beneficente Anhembi,entidade sem fins lucrativos, constituída por pessoas de notória formação acadêmica, tem entre seus objetivos primordiais o amparo ao ensino e à pesquisa.

Preenche uma de suas atividades-fim, em parceria com a FIA – Fundação Instituto de Administração, oferecendo bolsa integral no Programa CapExecutivo a profissionais que – alheios a sua vontade – estiverem fora do mercado de trabalho.

Rejubila-se a ABA, continuamente, pela honrosa parceria com a FIA e com o sucesso deste programa, que ao longo destes anos vem logrando êxito na recolocação profissional da maioria absoluta de seus alunos.

Investimento: O projeto é totalmente gratuito.

Conheça e cadastre-se

Categorias: CursosEventos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *